domingo, 12 de setembro de 2010

Como seria o final de Lost na visão de stephen king



"O famoso mestre dos contos de horror e suspense reuniu-se com os autores da série, JJ Abrams, Damon Lindelof e Carlton Cuse a convite da revista Entertainment Weekly.
Fãs ardorosos de King que são ,suas obras são influências assumidas na criação de "Lost" e o escritor até já foi citado pelo falso Henry Gale -, os criadores do seriado não deixaram de fazer a ele a pergunta acima.


Como você terminaria o final de Lost:


"Eu pegaria o personagem principal, Jack - a primeira cena da série foi um close de seu olho, certo? O significado dela para mim foi que, a partir daquele momento, o espectador veria tudo pelos olhos do médico. Então, no episódio final, faria um flashback mostrando o aeroporto no momento do embarque do vôo 815, com Jack sendo levado de lá por pessoas que queriam saber mais a respeito dele."
King continua: "Eu faria com que essas pessoas o pusessem em uma máquina ou algo parecido, ou dessem drogas a ele, e revelaria que toda a série foi uma alucinação de Jack, composta por fragmentos de sua vida real - pessoas de seu passado, do aeroporto, seu pai e, é claro, os números. Tudo seria um mosaico dessas lembranças, e eu faria essa versão funcionar. Seria complicado, mas eu faria".
Falou o mestre.Simples assim.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails